Páginas

Quadros no corredor. Antes e depois

Vou compartilhar com vocês o antes e depois do corredor da leitora Patrícia Braga. Ela mandou as fotos pelo Facebook.
O corredor liga a sala aos quartos, ou seja, faz parte da área íntima da casa., local perfeito para fotos de família. O que era uma simples parede branca se tornou uma bela exposição de fotos da família. E sabem o que ela usou? Porta-retratos. Simplesmente, pendurou!


O antes... com a linda menininha da Patrícia.






O depois... a parede, lindíssima, com as fotos, bem iluminadas.

Parabéns, Patrícia, pela criatividade em seu cantinho.





E quem quiser mostrar aqui, no Casinha Bonitinha, o seu "antes e depois", manda um mail, com fotos para casinhabonitinha@gmail.com ou flaviawoolf@gmail.com.

Besos, besos
Flavinha


7 comentários:

  1. ADOREI a idéia!!! Aqui tem o corredor de entrada (que dá pra sala e é pequenininho) e o corredor que, da sala vai pros quartos. Eu tenho vontade de fazer algo do tipo, colocar umas fotos nossas e tal. Mas ainda não sei como fazer...

    ResponderExcluir
  2. Coloquei ontem fotos na parede do corredor.
    Dois quadros 35x50cm da Etna. Um com fotos do marido e outro com fotos minhas, ambos de quando éramos pequenos. Fiz sobreposição de fotos para caberem mais.
    Vou colocar as fotos lá no meu blog essa semana.
    Fiz também outras coisas legais esses dias como surpresa para ele que chega amanhã de viagem. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Flavinha ficou ótimo.
    Eu fiz algo parecido, no piso superior ficam quarto e home, usei a parede deste corredor com fotos pessoais, imagens que gostamos, etc...
    Veja o que acha:
    http://acasinhaencantada.blogspot.com/2010/11/quadros-na-parede.html

    Bj, ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  4. lindooooooooooo, amei.
    depois visite meu blog tbm..
    http://stopminas.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. É uma excelente ideia, concordo. Fazer das nossas fotos belas obras de arte.
    Obrigada, meninas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, seu espaço aqui está lindo mesmo.
    Você nos ajuda e muito nas criações e decoração.
    Adorei este espaço no corredor, pois ja faço isso aqui, é onde coloco meus quadros em ponto cruz, minha galeria particular. Bjos e até.
    Mariazinha - http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Vim te fazer uma visitinha e adorei suas dicas...
    Vc é muito criativa e tem muito bom gosto, quando tiver oportunidade passa pra me ver,
    abraços
    eucione
    http://eudoadica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design