Páginas

Decoração para a criançada

Ter filhos nunca foi o meu sonho. Nunca mesmo. Nunca fui muito fã de crianças.
É estranho, eu sei, alguém dizer isso, principalmente uma mulher. Sei da importância, da beleza, da grandiosidade da maternidade, no entanto, nunca foi meu forte.

Às vezes me pergunto por que, até hoje, nunca fiz um post sequer sobre decoração "infantil". A resposta pode ser a minha pouca afinidade com elas (as crianças). Outra possibilidade é eu achar os quartinhos de bebê muito parecidos, e os projetos para crianças idem.

Resolvi fazer uma postagem com ambientes que a garotada vai adorar. Eu mesma amei, afinal, nada de "rosinhas- azuizinhos-tudo-sempre-igual". Espero que as mamães aplaudam.

Não é incrível? Para pintar o 7, o 17, o 27, o 37...




Eu ia amar um esconderijo desses. E a cadeira para minha mãe me contar histórias...




Colchinha bordada pela vovó...




Um castelinho para deixar fluir a imaginação... e essa cabaninha para se esconder dos fantasmas (eu tinha medo quando era criança).




Isso é uma ideia bacana e original. Copia!




Estante de nichos para os brinquedos e livros.




Para os pequenos que curtem bichos (eu tiraria o tapete).




Tenho três sobrinhos lindos, que amo muito. Na verdade, acho que quando os vi pela primeira vez, eu soube o que era o amor incondicional. Eles são os gêmeos Laura e João, de 7 anos, e Ana Clara, de 2. Não há o que eu não faria por eles.

Besos, besos.

Flavinha


Imagens: Sweetandlovelythings

10 comentários:

  1. Tenho dois filhos, Pedro de 2 anos e Léo de 10 meses, mas ainda nao moro na minha casa propria..e nao tenho espaço p um quartinho só deles...mas eu adorei..vo coletar um monte ideias..qdo tiver a minha casa...vou saber como decorar..lindo..lindooo.lindooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Flavinha, que interessante! eu também nunca quis ser mãe, não tenho a menor vontade e as pessoas acham isso estranho. Sei lá, né? cada um, cada um hihihi acho que é por isso que eu tb faço pouquíssimas postagens sobre decor infantil. Como vc disse: pouca afinidade. bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Priscila, boa sorte na sua casa nova. Bjka e obrigada por vir aqui.
    Mila, obrigada. Bjus.
    Carmem, é sempre um amor vc e seus comentários. Geralmente acham estranho a gente não querer ser mãe, vc tem razão. Mas cada um com sua vida, né... eu adoro a minha.
    Obrigada, mais uma vez, querida. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opções! Também gosto de decorações que fogem um pouco da mesmice...

    Beijos, Flavinha!

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavinha. Como vai?! Gostei do post. Pelas idéias e por sua sinceridade sobre a maternidade. Assino embaixo! Também tenho uma sobrinha e amo incondicionalmente. Mas alguém meu, só meu... Não, não. Eu também adoro a minha vida! E sobre os outros comentarem, aderi a campanha pela vida: CADA UM CUIDA DA SUA!!!
    Citei seu post no meu blog, O.K?!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavinha, eu tenho que confessar que há alguns anos atras tb pensava como vc.Não tinha muito paciencia com crianças.Mas isso mudou quando um menininho chegou em minha vida , um menino super divertido cheio de vida.Ele acabou mudando minha vida...
    Enfim, os quartos são mesmos lindos.Tb não gosto muito desses quartos tudo muito parecidos.Achei as suas dicas bem sugestivas...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Sempre que posso,eu passo aqui no teu blog e adoro todas as dicas de decoração,é uma loucura rs,dá vontade de sair mudando tudo hehe!

    Bjo e sinta-se à vontade na minha casa:

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda Páscoa pra vc e sua família.
    Adoro passear no seu blog, amo coisas de casa e gostei muito da sua sinceridade qto à maternidade, melhor não ter do q ter e não saber criar.
    Estarei sempre aqui.
    Beijinho,
    shaula

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design