Páginas

Novas revistas nas bancas

Não tem jeito, eu sou craque em chegar na banca, fuçar e lá está: revista Tal, ano 1 nº 1. Foi assim com a "Decorar Mais por Menos", que dei aqui, com a "Ambientes & Interiores, Pequenos Espaços", que também postei aqui, da Editora Alto Astral. Aliás, também descobri outra maravilha da Alto Astral, a revista "Espaço & Decoração, Salas e Cozinhas", que a Lia, do blogue "Casa com Açúcar" deu aqui. E tudo com preços honestos e sugestões lindas para nossos lares, nossas casinhas bonitinhas.

Este mês, nas minhas andanças pelas bancas da vida, encontrei uma nova publicação da editora Alto Astral, que recomendo de verdade. Trata-se da "Decore Bem", por apenas R$ 4,90. A revista é completa, com ideias para todos os ambientes da casa, inclusive o quintal (aliás, as sugestões de quintal estão lindas),  e bastante realista em relação aos preços. Sabe, minha gente, o que mais me chamou a atenção foi a reportagem de capa, com três propostas de decoração para o mesmo quarto, três ideias bem diferentes e bem baratas, além de lindas e aconchegantes.

A revista traz até uma matéria sobre banheiras. É claro que para mim ainda é um sonho, pois meu banheiro é minúsculo, no entanto, na reportagem tem banheiras pequenas, para quem tem um banheiro só um pouquinho maior do que o meu. Você já viu alguma revista com banheiras para nós, simples mortais? Nem eu.

Mais uma coisa bacana é  uma salinha de um rapaz que mandou a foto para a revista e recebeu um projeto da decoradora. Eu vou mandar a minha também.
Um tira-dúvidas com 14 dicas, 9 opções de organização, entre caixas e cestos e mais uma reportagem sobre pintura, com sugestões de tintas para você não bobear na hora de escolher a sua, fazem da revista uma publicação fundamental para quem, como nós, ama decoração.

Olha a fotinha dela aqui:








A outra novidade que quero mostrar aqui é da Editora On Line. Eu já comprei até a número 2 da "Decore sua Casa", que também custa R$ 4,90.
Eu adorei também, sem sombra de dúvidas. As editoras estão de parabéns pelo capricho e pela bela pesquisa que fazem, trazendo-nos opções que cabem no orçamento.

Projetos de integração de sala e quarto, cozinha e lavanderia, quitinetes lindas, um lar sustentável, com opções de reaproveitamento de materiais, tudo isso nas páginas desta publicação, também primordial para nós.

A número 1 se destaca pelos banheiros pequenos que traz, com uma decoração impecável e uma lista de enxoval, que inclui cama, mesa e banho, com excelentes preços, que vão vestir muito bem as nossas casinhas, sem pesar no bolso.

A segunda trouxe logo na capa uma linda salinha de jantar, com a parede roxa, cheia de quadrinhos coloridos, além de um cantinho masculino para inspirar os rapazes solteiros que não querem fazer feio na hora de decorar seus espaços. Ah, a revista está cheia de uma coisa que a gente adora: antes e depois.

Olha só!




Corre na banca, pessoal.
Besos, besos

Flavinha

6 comentários:

  1. OI FLA, MUNDO VIRTUAL TEMOS QUE DIMINUIR OS NOMES HEHEHE!!! PODE COPIAR SIM, VIU EU DISSE QUE VINHA NOVIDADE, EU DEMORO MAIS FAÇO, BJS DEYA

    ResponderExcluir
  2. Ei Flavinha! minha casinha foi parar na revista Construir Mais por Menos! depois passa lá no meu blog www.casadazi.blogspot.com
    bjs Zí

    ResponderExcluir
  3. Só vc mesmo pra nos trazer dicas como estas. Confesso que não conhecia nenhuma dessas que vc acaba de encontrar, agora quero conferir na íntegra, vou ver se acho por aqui.

    beijos
    http;//ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Flavinha

    Não conheço essa revistas. Tenho que andar mais pelas bancas, tenho costume de ver no supermercado.Amei as super dicas!!!
    Olha, sobre o google chrome, fale com alguém que possa te ajudar a instalar. E vc pode deixar no comp. o exploree e o chrome junto. Quem baixou e instalou foi minha filha. A crianda sabe muito..kkk
    sempre que preciso os filhos me ajudam , assim é facíl né!!!
    Agora vou ver tua postagem anterior!!!
    meu filho veio da fculddae depois de 3 semnas inteiras por lá e trouxe muita roupa pra lavar e pssar e passei o findi envolvida com isso. Vou ver se ele ache alguém que cuide da roupa dele por la, aí fico mais livre qdo ele volta.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ola querida..tem selinhos p vc la meu cantinho..bjus

    ResponderExcluir
  6. Querida, fiquei mt feliz em saber que estou servindo de inspiração para alguém! Dieta é mesmo uma coisa muito difícil, mas com determinação vc chega lá, com certeza! Adorei as dicas das revistas. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design