Páginas

Dicas de armazenamento e organização

Está certo: eu A_D_O_R_O o tema. Amo uma casinha limpinha e organizada. Acho que a vida fica mais leve, mais fácil. 
Nunca é demais, minha gente, ver sugestões bacanas para guardar tudo, bem arrumadinho.


Gavetas organizadoras. Se você não as tem, compre organizadores para elas. Fica tudo separadinho, organizadinho.







Repara só nesta cozinha como o teto e o espaço da janela foram aproveitados. O primeiro para pendurar panelas e o segundo, com prateleiras.





Repara só como o  balcão foi aproveitado como armário.





Não se esqueça de aproveitar as portas dos armários para ganhar espaço.





E também usar gavetões deslizantes como armários extras.





Um closet impecável. Copia... corre e arruma o seu já!






Aproveita seu hall de entrada com cestas organizadoras.





Uma boa sugestão para deixar o escritório um brinco.





Besos, besos

Flavinha

Imagens: House Beaultiful

9 comentários:

  1. Oi minha linda!!
    Amei esse post sabes que amo ver um ambiente bem arrumadinho né, bem oraganizadinho, bom, acho que todas nós.
    Amei cada espaço postado. aquele closet um sonho...

    beijos
    http;//ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro caixas e cestinhos organizadores!
    Boas imagens, gostei da seleção.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Também acho que o melhor lugar do mundo é (ou deveria ser, rsrs) a nossa casa, por isso a organização é tão importante. Belas imagens, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Flá querida, adoreiiiiiii as dicas!!!
    Eu tenho mania de organização, e comprei até organizadores para as gavetas, da Avon. Um must!!!
    As imagens estão lindas!!!
    Muito obrigada por suas palavras no bloguito, emocionei!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavinha, tudo bem?

    Conheci o seu blog agora, já estou te seguindo,
    pois achei muito bacana e útil, voce nos dá belas
    idéias.

    Eu também adoro, tudo arrumadinho. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia - Arte Re

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavia, adoro organizar mas confesso que o tempo é medonho e as veses , meu deus é dificil, eu costumo usar bastante cestos e balaios para organizar, um dia eu vou mostrar, amei a cozinha, bjs deya

    ResponderExcluir
  7. Olá amei seu blog,adoro cozinhas, cozinho bem, e fiz cursos de organização e culinária.
    Parabéns!
    Adorei os comentários e idéias apresentadas.
    www.organizamundi.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Flavinha, e não é que sua casinha é bonita mesmo. Adorei! Estarei sempre aqui.
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá amei seu blog, conheci hoje, ja virei seguidora fiel, gostaria de saber aonde comprar essas cestas organizadoras e as caixas.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design