Páginas

Meu blogue na revista Minha Casa

Geeeeeeeeeeeente...
É com grande alegria que compartilho esta felicidade com vocês.
Na edição de novembro, a Revista Minha Casa (editora Abril), que todas nós ADORAMOS, pioneira na publicação de ambientes e produtos mais acessíveis de decoração e construção, em sua seção "Clique e Decore", está indicando o Casinha Bonitinha.
Olha aí a capa de novembro...
Foi uma surpresa para mim, quando abri e revista, que compro religiosamente todo mês, desde o número 1, e vi o nome do blogue, foto, meu nome, cidade e tudo. Tem até elogios. Comprei a revista, sentei num café do shoping e abri, folheava, saboreava... de repente... não sabia se ria ou chorava de tanta alegria.
A seção, todo mês, indica três blogueiras e seus trabalhos, nunca imaginei que seria reconhecida assim e logo por um grupo tão especializado no assunto, como o pessoal da editora Abril, muito menos entre outras grandes escritoras e pesquisadoras do ramo.
Estou muito feliz, graças a Deus e cada dia mais animada com o Casinha Bonitinha.
E devo isso muito a vocês, meus leitores, incentivadores, amigos. Muitíssimo obrigada. E muito obrigada também à revista Minha Casa.
Bom, quem quiser, pode comprar a revista na banca, custa só 5 reais. E correr na página 22!
O link da postagem que o pessoal da revista gostou está aqui: http://casinhabonitinha.blogspot.com/2011/09/cositas-bellas.html


E vejam a foto da revista, falando do meu bloguito!!!!!!










Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz... :D


Besos, besos
Flavinha

38 comentários:

  1. Parabéns, Flavinha!!! É um grande reconhecimento de que o que vc expõe é mesmo muito bom!!!Por isso que eu não falto por aqui!hehehe!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa. Voce merece o blog e otimo.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal!!! Você merece Flavinha, seu blog é muito fofo!Vou correndo comprar a revista e mostrar pra todo mundo e dizer "Olha, é da Flavinha, do blog casinha bonitinha, minha amiga" kakakakaka
    Parabéns, muito chique!bjs

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho heim Flavia?
    Super parabens para voce! Merecido!
    Bjus
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos

    Se tiver um tempinho, conheça meu blog...sera um prazer.
    www.paulakasas.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi FlaVinha

    Fico muito feliz com vc amiga. Imagino tua carinha sem saber o que fazer no meio do shopping.Qdo meu blog ia sair na sessão de julho da casa claudia, fiquei sabendo um mês antes, mas fiquei quietinha esperando, sempre com aquele medo de festejar antes, quietinha pra ter certeza se iria sair mesmo. Parabéns, vc merece!!!!
    Ah, vou comprar a revista pra guardar, mês passado saiu o blog da minha amiga Eliana, o Barraco chic com um movel que ela revestiu com tecido floral., mas a sessão estava na pag 98.

    Bju enorme!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flavinha!

    Acabo de conhecer seu blog.
    Adorei e vou ficar, tá?
    Parabéns pela reportagem publicada na revista.
    Vou te adicionar na minha lista de blogs.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Flavinha, minha amiga bonitinha, arrasou...Parabéns, e que o blog siga crescendo cada dia mais,que DEus a abençõe muitooo...Eu não conheço a revista,mas sei que é famosa, sei que foi lançada a pouco, por que vi aqui,mas se é da Abril,nem precisa falar muito. Quando minha mamis vier me visitar vou pedir um exemplar prá conhecer...Besitos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flavinhaaaa... achei que as blogueiras eram avisadas antes... kkk... Imagino a sua carinha quando viu... kkk... Surpresa boa, né?
    Toda vez que recebo a revista eu presto atenção nesse Clique&Decore e caso ainda não conheça o blog, vou lá rapidinho acessar.
    Mas no seu caso pense: Sou Seguidoraaaa... Sou Seguidooooraaaaa... KKKKKK
    beijinhos e tenha uma excelente semena!
    RôGratão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Flávia, vc merece e esse reconhecimento é maravilhoso, é sinal de que tudo vale e valeu a pena, não é mesmo??? Estou muito feliz por vc.

    BEijinhos e aproveita esse momento.

    ResponderExcluir
  10. Olá Flavinha, tudo bem?

    Claro que voce mereceu essa linda surpresa. Voce é

    ótima em tudo o que faz, e seu blog é excelente.

    Parabéns com Louvor

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Muito legal o seu blog....adorei!! Parabéns!!
    Michele

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Flávia, você merece teu blog é mesmo muito criativo, sempre com imagens e assuntos interessantes. BJS!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Flavinha! O seu trabalho no 'Casinha Bonitinha' é incrivel e vc meree esse reconhecimento!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi Flavinha, Que delicia ser reconhecida pelo seu trabalho ainda mais por uma revista tão conceituada . Parabens !!! bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  15. Parabéeeeeeeens!
    Eu recebi a minha revista agora!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    É muito gostoso ver nosso bloguinho na revista!
    Sobre os passarinhos, até tem uns PAPs por ai, mas ainda não encontrei um fácil de fazer.
    Eu também gostei muito daqueles lindinhos e pensei em fazer algo assim aqui em casa para o Natal.
    Sei que em alguns lugares até vendem prontos, mas também não achei.
    Se não me engano agora, vi em floriculturas...
    Vou continuar procurando , se eu achar te aviso. Senão vou ter que usar passarinhos de tecido, que também é uma opção bonita.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visitinha

    E... é claro... parabéns... seu blog é uma graça e seu comentários muito fofos... Parabéns... se seu blog foi citado é pq vc é 10!!!

    Zu

    ResponderExcluir
  18. Oi Flavinha hoje comprei a Minha Casa e pude ver a publicação sobre seu blog meus parabéns, também sou de São Gonçalo tudo de bom, seus post são uma graça Bjks....

    ResponderExcluir
  19. Oi Flavinha
    Obrigqda pela visita.
    Bjlus
    Paula Kasas
    A Moda em Acabamentos e Complementos de Casa

    ResponderExcluir
  20. Mais do que merecido. Adorei seu blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!!
    Passei para ver as novidades e encontro uma notícia desta.
    Você e o blog merecem.
    Bjs!
    Lu

    Já seguindo...
    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Paraben Flavia.
    Vou comprar a revista so p ver seu nome lá, rsrs. Bj

    ResponderExcluir
  23. Oi Flavinha,

    Primeiro, obrigada pela visita no meu bloguinho, e PARABENS.....e demais vermos nosso trabalho reconhecido ainda mais nessa revista que adorooo...
    beijao

    ResponderExcluir
  24. Olá Flávia... vim correndo conhecer seu blog e ser sua seguidora claro. E adivinha pq? Pq vi na revista Minha Casa. Também a compro sempre e achei linda a sua ideia.
    Acabei de criar meu blog, to começando agora e quero cada vez mais me socializar e trocar e fazer e tudo....ufa!!!! Essa ideia de blog é ótima. To começando agora, cheia de dúvidas mas com essa indicação da revista tenho certeza que podemos compartilhar. Dá uma espiada no meu e me diz o que vc acha tb.
    Amei conhecer seu blog.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Flavia.É bom quando a gente ver um trabalho nosso reconhecido.Muitissimo mais sucesso para teu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Vim te dar os parabéns e dizer que vou comprar a edição só para te ver!
    bjus
    yvone

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Flavinha, imagino sua felicidade em ver que a dedicação que vem dando ao blog, teve esse reconhecimento. Vc merece, suas postagens são sempre muito inspiradoras e muito bem selecionadas, além é claro de virem sempre acompanhadas de um excelente texto(já te falei o qto admiro sua forma de escrever, lembra?). Muito mais sucesso daqui pra frente é o que desejo, bjs.

    ResponderExcluir
  28. Parabénsssssssssss! Vc. merece todo sucesso Flavinha!!!Amo visitar o seu cantinho1
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  29. Oi Flavinha!
    Amiga eu recebi a revista ontem e qdo estava lendo a noite vi seu blog la,dei um grito pro marido que conhecia a blogueira,fico feliz com essas realizações da amigas,parabéns amiga,seu cantinho merece!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!! Já visitava seu blog e adorava seus posts... fiquei tão animado que acabo de criar um blog também!!
    Espero que esteja se sentindo bem!!! Xô deprê!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  31. Oi Flavia,
    Parabéns!! foi através da revista que achei seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu já tinha visto sabado.
    É muito gostoso aparecer na revista e ainda mais indicando o blog.
    No mês passado fui eu, é uma delicia e o ego quase explodiu.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Por causa da revista que estou aqui! adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Merecido, Flavia. Dei uma passeada pelo seu blog e vi imagens com sugestões possíveis e encantadoras. Tô namorando a ideia dos sapatos na moldura, mas acho que vou ter que fazer uma conferência primeiro com o marido para ver se ela aprova.

    ResponderExcluir
  35. Meus parabéns Flavinha. Reconhecimento merecido :)

    ResponderExcluir
  36. parabens ter nosso blog publicado numa revista que da acesso a varias camadas da sociedADE faz com que sintamos orgulho de ter reconhecimento do nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design