Páginas

10 ganchos descolados para pendurar tudo em casa

Acabou a desculpa para a bagunça, hein...

Registros em cores fortes... no corredor, no hall, no quarto... são fortes, pendure tudo!






Que graça, hein... no armarinho do banheiro. Tão simples e tão bonito!






Aqui são troncos de árvores, devidamente cortados, lixados, raspados e pintados. Fica lindo no closet.






Torneiras... pintadas... todebocaberta!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Os registros de novo, pintados de rosa, delicadamente angelicais.






E esses talheres, hein... na cozinha... pendure panos de pratos, luvas térmicas e toalhas de mãos.






Os talheres de novo. Basta parafusá-los.





Agora, ao contrário, mas com o mesmo charme.







Quadrinhos com talheres... para pôr chaves. Amei a ideia.





Paletes, sempre eles. Servem para tudo. Aqui, depois de bem lixadinhos, pinte com uma base branca e depois, a cor (ou as cores) que quiser. Prenda ganchos e pendure chapéus e tudo o mais que desejar.







Besos, besos...

Flavia

Imagens: Shelterness

17 comentários:

  1. Quantas descobertas incríveis, Flavinha! Adoramos todos! =)
    Uma forma de colocar algo bem diferente pra chamar atenção nas paredes de casa, né?
    Bem legal!

    Beijinhos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavinha, adorei esse post, mto criativo, ficou o máximo!!!
    Parabéns pelo blog!!!
    Um bj
    Olivia


    www.inandoutdecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha. Estou retribuindo sua visitinha no meu blog. Adorei seu cantinho e já estou te seguindo. Vou levar seu blog para meu blogroll para conversarmos mais vezes e te acompanhar todos os dias!
    Beijos e seja sempre bem vinda!
    Lyd

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!! Amei todas as sugestões. Muito criativas!!!
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem bacanas estas ideias!
    Bjs e lindo fds!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha adoreiii principalmente essas colheres
    O dia que for na casa da minha mãe vou fazer umas catanças, ela tem umas lindas lá!
    beijooo bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Ei Flavinha!! Quantas ideias inspiradoras vc selecionou!!!
    Amei todas e fiquei encucada com uma coisa: como será que fixaram os talheres da penúltima imagem? Não aparece nenhum parafuso, né?
    BJs!

    ResponderExcluir
  8. Ual, amei a torneira e todos os demais.
    Ai menina, tomara mesmo que eu consiga clarear com a decor, qq eu tasco tinta clara rsrs.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Ideias muito fofas Flavinha!
    amei os registros laranja, e olha que torço o nariz pra essa cor.
    Estou com algums imagens de talheres com estas função também, pesnso em postra qualquer hora!

    bju querida

    ResponderExcluir
  10. Adorei as idéias!
    Super legais!!
    Também fiquei de boca aberta com as torneirinhas! kkk
    As colheres são lindas também!
    beijinhos e ótimo find!

    ResponderExcluir
  11. Flavinha
    Já sou praticamente uma lixeira de carteirinha, agora ando de olho nas torneira e nos registros de água. Meu marido vai acabar me internando........
    Amei todas as idéias.
    bj
    yvone

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida, que lindas ideias, super original...Gostei de tudo, desse seu post vou querer fazer dois projetinhos o porta chaves de talher e o pallets é um forte concorrente.
    Tenha um otimo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Flavinha... Adorei o cabide de paletes... e é bem fácil de fazer!! As colheres pra chaveiro... às vezes é só pensar com mais força e menos dinheiro que aparecem as ideias excelentes!!
    Obrigada pelas dicas e pela visita

    ResponderExcluir
  14. Já estou virando "papa-lixo",rsrsrs. Quando vejo alguma coisa sendo "dispensada", já vou catando e pesquisando nos blogs afins pra ver o que é que pode ser feito... agora,já estou até pensando em ir numa feira de "troca" pra garimpar umas torneiras e pintá-las de vermelho...rsrsrsrs
    E depois de conhecer a CASINHA BONITINHA então... Já sou seguidora a partir de já... bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design