Páginas

10 maneiras de decorar as suas janelas com plantas

Sensacional!!!!!

Olha, gente, quanta janelinha charmosa...

Que cozinha cute... prateleiras exibem as louças. Predominam o branco e a madeira. O arremate? As plantinhas bem verdes na janela. O verde aparece novamente nas maçãs. Lindo demais.






Dois baldinhos de alumínio dão graça à janela mais moderna. A cor fica por conta das flores. Grandes home centers têm esses bandinhos, viu.






Outra delícia de cozinha com ares rústicos combranco, madeira, verde. As atuais pastilhas conferem modernidade. Este "matinho" na janela você pode comprar artificial, tá.






Gente, alguém já viu isso na net? Eu, nunca! Nunca mais jogo fora minhas velhas garrafas térmicas. Um suporte de madeiras com corda e as suas velhas garrafas viram vasos. Despretensioso, original e lindo!






Um belo aparador na janelas e essas coisas fofas topiadas. Juro, amei o cavalo!






O hall de entrada tem tudo: janela ampla, boa iluminação natural, árvore, plantinhas, banquinho, aparador, estátua e o principal, a decoração com o verde da natureza.






Seus temperos, suas ervas, o que você quiser numa linda caixa pintada decora a sua janela da cozinha.






Compra os vasinhos, pinta com tinta lousa e acrescente o seu estilo à casinha. Elogios são certos.







Canecas... ai, Jesus, que lindas...






Lindo, aconchegante...





Besos, besitos...

Flavinha

Imagens: Shelterness

23 comentários:

  1. Olá Flavinha, que blog lindo, começando pelo nome AMEI, já estou te seguindo e sempre vou passar por aqui para ver suas lindas postagens. Esse post é MARAVILHOSO, quero muito fazer no meu aparador de entrada essas lindas topiarias. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Sou louca por plantinhas em csa e essas são ótimas inspirações!!!

    Bjs,
    Mari

    www.atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flavinha do céu, que post mais linda, quase surtei e "roubei" todas as suas imagens, ahahaha
    Eu convenci maridinho á mudar a janela da cozinha aqui de casa e esse seu post já está salvo para possíveis inspirações :)
    Bjs e uma ótima tarde pra vc

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavinha,
    As ideias são super bacanas.Eu amo flores, mas como não sei trata-las as minhas acabam sempre morrendo.Acabo optando pelas artificiais.Agora ando fazendo algumas em tecidos.Acho que ficam bem para quem não sabe como tratar um vaso de flor, ao menos elas não morrem...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Imagens lindas, plantas dão vida e harmonia em qualquer ambiente, esses que você selecionou ficaram um show,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindosss! Amo flores na janela, preciso fazer alguma coisa assim aqui em casa!
    bjo flor =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia,
    que janelas mais lindas! Amei!
    É tão bom poder apreciar coisas lindas assim!!!
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e Framboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta foto linda... difícil escolher minha favorita. Adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Flávia
    adorei essas janelas com plantinhas ,as minha janela tem um monte de plantinhas parece uma selva.
    adro.
    flor adicionei a sua casinha no meu Blogroll,
    assim não perco mais nada por aqui.
    bacione

    ResponderExcluir
  10. Ai que delícia!
    Planta é vida!!!

    bju bju , ótimo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Amei as janelas!! É um tipo de decoração que gosto de ir variando mas às vezes faltam ideias :)

    Adorei o blog, vou seguir! :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas janelinhas enfeitadas com plantas. A minha da cozinha sempre têm alguma plantinha.
    Sabe que eu tenho vasinhos feitos aquele da segunda foto? Adoro eles.

    ResponderExcluir
  13. Adorei, parabéns pela matéria, também tenho a janela da cozinha do meu apartamento cheia de plantinhas, beijos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei, parabéns pela matéria, também tenho a janela da cozinha do meu apartamento cheia de plantinhas, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei, parabéns pela matéria, também tenho a janela da cozinha do meu apartamento cheia de plantinhas, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei, parabéns pela matéria, também tenho a janela da cozinha do meu apartamento cheia de plantinhas, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei, parabéns pela matéria, também tenho a janela da cozinha do meu apartamento cheia de plantinhas, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo, você tem muito bom gosto! bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá eu tenho uma janela retangular 2,41x1,03 na minha casa de praia, meus armários são vermelhos, é uma casa antiga, mas quero deixá-la com cara mais moderna. Adoro o estilo provençal, romãntico e queria uma idéia pra uma cortina pra esta janela, e que não seja muito transparente o tecido, pois a tarde pega muito sol na geladeira. Obrigada

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design