Páginas

Especial: 4 espaços lindos para trabalhar

É o meu, é o seu, é o sonho de todo o mundo: trabalhar em casa.
Espia só quatro cantinhos pra gente navegar, blogar, estudar, trabalhar...


Amplo, boa mesa de apoio para o note, um tapete aconchegante, ambiente colorido. Excelente estante, que bem organizada, cabe bastante coisa. Adorei o contraste verde e laranja. Ótima luminária, hein! E os quadrinhos, que podem ter gravuras, fotos, recados...






Este seria o MEU ambiente ideal. Com toques rústicos, a combinação azul-rosa, quadros e molduras na parede, com cara de usadinhos. Um tapete fofo para os pés naqueles dias quentinhos, hein... Flores para arrematar. Gamei! Tem algo mais cute?







Este aqui me lembrou a Ana Medeiros, do blogue "A casa que minha vó queria". Ela também tem uma parede com tinta lousa, onde "organiza" sua vida, com giz e post-it. Olha que legal, gente, um espacinho de nada coube caixa, estante e até um tapete colorido. Muita bossa.







Típico ambiente masculino. Muito bacana o verde. Bastou um aparador para o note, documentos, papéis, cadernos. E que luminária show! Detalhe para o mural de recados: são balões de gibis, muito originais.










Gostaram? Eu amei!

Besos, besitos.

Flavinha



Imagens: Casa Diez

41 comentários:

  1. Ameiii!!Você tem razão Flavinha!Realmente esse é o meu sonho!!!Quem sabe um dia?!?!Enquanto isso, vamos nos inspirando.
    Besos,besitos.
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavinha!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog! Super bom gosto!!!! Adorei!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, um balde de fofurice foi derramado por aqui, ehehe, eu ameiiiiii muito esses cantinhos, achei todos muito cutes, dá vontade de ter um assim,urgente, lindos demais, beijinhos, flor, um domingo perfeito prá vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu até me inspirei para renovar o meu, Eva.
      Bjussssssssssssssss

      Excluir
  4. Da para aproveitar o que temos em casa e fica estiloso,adorei bjs tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. adorei os cantinhos,pena que em casa não tenh espaço ...bjo e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza, Angela? Nem um corredor ou um cantinho no quarto? hummmmmmmmmmmmmmmmm
      bjus

      Excluir
  6. Oi Flavinha,
    Todos tem seu estilo.Eu amei o segundo, bem feminino...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei todos, principalmente esse da parede lousa, bem a minha cara.
    Bjs e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Flavinha

    Todos muito lindos!!!!
    amei o segundo e o treceiro, entre o rosa e o azul... besitos, ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  9. hahaha Felizmente não consigo nem me imaginar trabalhando nesses ambientes pequenos e fofos... e aonde ponho as montanas de papel e pastas?
    e os blocos, anotações, 2 computadores 3 impressoras?
    cada m com seu stilo, eu gostei mais da foo 3
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que organizando, dá. O seu espaço só precisa ser maior. Um beijo.

      Excluir
  10. São lindos estou precisando de um desse aqui está faltando espaço para montar adequadamente o meu, visto que são muita coisas, rss
    Um ótimo 2012 grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Como já dizia uma blogueira "Porque o melhor lugar do mundo é a nossa casa" ... rsss, trabalhar em casa com arte, é meu sonho particular, que ficou escondidinho por muito tempo, e que agora estou aos pouquinhos colocando em prática! Um dia chego lá... bjs da Mel
    www.coisasdemelissafraga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. De fato, quem não quer um cantinho como estes?? Vc escolheu a dedo, sao muito lindos!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  13. Flavinha, fico com a 3ª opção. Adorei tudo ali. A mesa meio bruta, o tapete colorido, a janela ao lado. Tudo! E olha que não é difícil arrumar um canto assim, um pouquinho de tempo e di$po$ição também.
    Abraços e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  14. Olá Flavinha

    Lindos!!!
    Uma ótima semana à vc.

    BJ00000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos espaços, adorei!
    Querida, tenha uma boa semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  16. Lindos espaços, adorei!
    Tenha uma boa semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu sou dos EUA e estou usando o tradutor do Google para lhe escrever em Português. Eu amo seu blog e estou te seguindo. Encontrei você no Pinterest. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debra, many thanks for your visit and for your sweet words. You're always welcome here, ok. I'm following you too, your blog is amazing, I loved!!! I hope you always enjoy here.
      Happy 2012!!! Kisses.

      Excluir
  18. Quero, porque quero, quero muito o segundo cantinho. Já até reservei meu quartinho aqui pra ele, dá pra mandar assim do jeito que está???

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mayana, se eu pudesse... mandaria sim, querida.
      Super bjka pra vc. Obrigada.

      Excluir
  19. Ola como vai. Ja faz um bom tempo que eu sigo seu blog, e agora eu estou aqui pra te convidar pra participar de um concurso, é só me segui e aguarda as regras, Boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Flavinha, gostei da carteira do rosa com azul tb! Gosto dessa coisa meio vintage, bem romantico não!.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romântico sim, Gil. Rosa e azul, vermelho e azul... amo. Um beijo pra vc, valeu pela visita.

      Excluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design