Páginas

10 maneiras de organizar suas bolsas

As minhas ficam num macebo roxo, de ferro, comprado na Etna. As carteiras e bolsas pequenas cabem em um dos nichos do armário.
Ando praticando o desapego, só fico, hoje em dia, com o que realmente uso.
Mas eu adoraria ter um closet... :)
E você???
Seguem as ideias deliciosas... sem desculpas para a bagunça, hein.


Gente do céu! Olha que luxo! Um armário com diferentes tamanhos para as diferentes bolsas. E quantas bolsas bonitas!





A ideia é quase a mesma: diferentes tamanhos e diferesntes nichos. Para uma quantidade menor, um espaço no closet ou no armário, como esse, é suficiente. O charme fica por conta da forração de tecido de bicho, que a gente ama.






Um armário só para elas! Demais. Se você tem espaço, beleza, darling. E ainda pode guardar as carteiras nesses gavetões.






Nunca havia pensado nisso. O banheiro é só seu? Ah, se joga!






As bolsas podem ser organizadas assim, penduradas em ganchos. Mas não vale faltar espaço para as suas roupas.






Belíssimas carteiras (e belíssimos sapatos) organizadas numa gaveta do armário...






... ou numa prática prateleira.






Uma prateleira no alto do closet é suficiente se você tem poucas bolsas. E para organizá-las sem amassar, utilize esses aparadores de livros.






Penduradinhas em ganchos ela até decoram ;)






Práticas argolas, encontradas em qualquer home center.





Besos, besitos.

Flavia

Imagens: Shelterness

14 comentários:

  1. Quanta coisa linda,que invejinha!qualquer um deles tava bom pra mim.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Todas as ideias estão lindas Flavinha. vou te falar, tenho 2 bolsas que troco de vez em qdo, rs
    Não tenho closet, mas quem não ama ver umas imagens assim. Sou muito desligada e custo pra trocar de bolsa.Publiquei essa postagem linda no FB, bju,lindo domingo pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Quantas idéias maravilhosas e minhas poucas bolsas enfiadas no armário, de qualquer jeito. Vou procurar argolas (última foto) e organizá-las.
    Brigadú, amei as idéias!
    bjs
    Sueli

    ResponderExcluir
  4. Todas as idéias são mto legais. As minhas tbem ficam num mancebo e as carteiras, na prateleira no alto do meu armário.Gostei da idéia de separar com os aparadores de livro, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que original o post, Flavinha. Adoro organização! :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, que post bem maravilhoso esse, menina, amei mil vezes, adorei a idéia das bolsas no cabide, noossa que genial, todas são super lindas e como organizam, parabéns, bjinhos, flor, um domingo da pontinha da orelha prá ti.

    ResponderExcluir
  7. Ola faz tempo que não passo por aqui. Gostei destas ideias, será que não seria legal montar um espaço assim com caixotes de feira. Se tiver alguma ideia gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  8. Ah qualquer mulher adoraria ter um closet...Amei essa penultima ideia...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Flavinha, quanta idéia legal.
    Adorei as do gancho,ficam sem amassar.
    Eu nem tenho muita bolsa, por que sou meio voada,e sempre quando resolvo trocar de bolsa, alguma coisa esqueço na antiga.
    Mas as minhas ficam no armário e ficam tortas.
    Acho que vou adotar o gancho.
    Besitos e linda semana

    ResponderExcluir
  10. brigada pelo coments lá no blog e eu deixo as bolsas dentro gaveta guarda roupa pq não tenho outro lugar, mas adoraria ter espaço e organizar melhor!!boa semana santa!!

    ResponderExcluir
  11. Essa é a parte mais difícil de organizar um closet.
    Dicas muito boas!

    Beijos e boa semana!

    Lets

    ResponderExcluir
  12. Flavinha, adorei o post muito bom, peço sua autorização para usar umas duas fotos no meu blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design