Páginas

Nichos, prateleiras, estantes... colocam tudo no lugar.

Vejam que super ideias da Martha Stewart eu selecionei pra vocês...

Ideia "batidinha", mas sempre boa de mostrar... Sapatos novos, limpos e coloridos naquela sua parede branquinha...







Esta eu nunca tinha visto. E você? Suspender uma prateleira e fazer um aparador. Lindo!






Um jeito novo e bacana de pendurar as prateleiras.






Prateleiras de vidro formam uma estante na janela.






Um banco velho, uma escada velha... um mini closet.






Para que armário no banheiro? Olha que charme esses nichos!





Besos, besitos.

Flavinha

15 comentários:

  1. Oie, adorei a idéia das prateleiras de vidro na janela, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amo prateleiras, tenho em minha sala...
    Lindas imagens.
    Bjinhus.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha,
    Lindas imagens, mas o aparador suspenso é lindo demais, não é? Eu achei um charme!!!
    Bjs,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir
  4. Adoro prateleiras e nichos! ótimas inspirações!
    Beijão.

    Ingridy Laís
    PortantoDecore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria meus sapatinhos todos organizados desta forma!!!rsrs
    Um charme!!!
    Beijos e ótima terça!

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Eu adorei as idéias, principalmente o aparador pendurado... é diferente.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amei o aparador.Tb não tinha visto.Mas ficou lindo com essas correntes douradas.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii, Flavinha !!!

    Adorei as idéias ...super diferentes e lindas.

    Amei os sapatos na parede, q tudo!!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideias, lindas e práticas!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Escrevi um comentário grandinho, aqui para mim deu erro, então não sei se entrou...vamos de novo!rs
    Adorei todas as ideias.
    A que eu gostaria de "copiar" é a quarta com as prateleiras de vidro e vasos. Simples , mas com um Q de glamour !rs
    Adoro seu blog. Me inspiro muito por aqui:)
    Beijo lindona

    ResponderExcluir
  11. Cada dica melhor que a outra, gostei em especial da prateleira pendurada com correntes...muito chic.
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi tá rolando um sorteio de aniversário do meu blog, os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e bijou, ficarei muito feliz com sua participação, passa lá!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Adorei todas as dicas, mas vim aqui te pedir para passar no meu blog, tenho um mimo pra você !!

    Bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  14. Oi Flávia! Adoreii seu blog! lindo lindo! Também sou louca por casinhas bonitinhas! E sobre as prateleiras... coloquei na cabeça que quero prateleiras na cozinha e estou aqui matutando um jeito de dar certo!Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Lindas idéias, Flavinha, aquela do aparador me encantou, mas todinhas são lindas e hiper acessíveis de copiar, bjinhos.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design