Páginas

Transforme cadeiras velhas em jardins

Nós já vimos a ideia, mas é aquilo que eu chamo "um delírio para os olhos".
O legal é transformar cadeiras usadas, assim você realmente está dando um novo uso para um objeto que seria descartado. Não compre uma cadeira só para isso.

Uma colorida linda dá vida nova ao seu quintal.






Bem rústica para as suculentas.






Uma velha poltrona de fibra.






Olha essa classuda...






A bem velhinha foi parar na parede.






Lindo demais.
Besitos, Flavia


Imagens: Shelterness

14 comentários:

  1. oi flavia lindo, muito lindo o tom de azul da cadeira, beijooo

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que vejo uma maravilha dessas eu tenho mais certeza de que nada se perde...tudo se transforma.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!passando por aqui, encontrei seu blog e adorei! Já estou seguindo!!! Amo decoração e amo idéias práticas, simples e baratas.
    Achei demais essa dica para reutizar as cadeiras velhas, vou espalhar...

    Beijos

    http://viverfelizemelhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flavinha esta cadeira azul está fantástica!!!
    Alegre e cheinha de flores!!!
    Lindas inspirações!!
    Beijos e ótima terça feira!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que maravilhosa ideia. Amei demais. Sou suspeita pois amo flores e tudo com elas ficam perfeito.

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Flavinha,
    Adoro estas idéias!
    Não precisamos comprar uma cadeira pra fazer um jardim, mas se tivermos uma velhinha sem uso, esta é uma boa idéia!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!!
    Bjo

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, adorei as cadeiras, belíssima ideias.
    Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. AMEI A IDÉIA DAS CADEIRAS, BEIJOS E BOA SEMANA !!
    MEU BLOG.....http://amourderecyclage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas!! Amo demais tudo isso.
    Bjs.

    Jussara Silva
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Flávia vim agradecer suas msgs lá no meu bloguinho. E amei essa postagem sua . Nunca tinha visto cadeiras com flores. Adorei a ideia , valeu a dica.
    Bjkas .

    ResponderExcluir
  12. OI, Flavinha !!
    Vim te conhecer e ameiiiiii seu blog !!
    Lindas imagens e muito bom gosto!
    Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, te encontrei pelo google e adorei seu espaço, ideias maravilhosas, imagens e post lindos, estou seguindo.
    Se quiser de uma passadinha no meu blog tb, será bem vinda.
    bjus

    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Deais essas idéias né?
    Lindas!

    Um beijão,

    Lets

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design