Páginas

CB na Decore Sua Casa

Hoje é dia de festa, de alegria na minha casinha.
Lembram-se de quando eu apresentei pra vocês a revista "Decore sua casa", aqui?
Pois é, pessoal, este mês, a revista, de nº 15, traz lá na página 11, o nosso querido Casinha Bonitinha, indicando o nosso boguito na seção "Vale a Pena".
E ó que felicidade eu fiquei... queria comprar umas 20 revistas... :D


A revista, que aliás, desde que foi lançada, eu tenho recomendado.









No detalhe...






Saiu até a pergunta que  mandei para tirar uma dúvida sobre a minha porta, na página 10.






E na página 11, "Vale a pena", o Casinha Bonitinha.









Feliz demais.
Obrigada ao pessoal da redação.


Besitos, Flavinha

22 comentários:

  1. Vou correndo amanhã nas bancas atras de uma pra mim!
    Embora q aki onde moro (MS) as coisas as vezes demoram um pouco a chegar.
    Parabéns!
    Adoruuuu seu blog.
    Bjinhos Marcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, isto é reconhecimento do seu espaço lindo e cheio de idéias maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flavinha, você merece! Afinal seu blog é maravilhoso, traz informações, tira dúvidas e sem contar o quanto nos inspira.!! Eu sou apaixonada nele (blog)rsrs!!! Beijinhos da coruja!!!

    ResponderExcluir
  4. Haaaa, esqueci de citar não perco uma revista, entrou na banca, tô comprando!! (ByCoruja)

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu!! Você merece Flavinha,parabéns! Sucessos mil para o Casinha Bonitinha!
    Besitos,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  6. parabens..
    seu blog realmente é de muito bom gosto..

    ResponderExcluir
  7. QUE LEGAL, HEIN ?? PARABENS.....BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS QUERIDA O QUE FAZEMOS COM AMOR UM DIA SERÁ RECONHECIDO E CEGOU SUA VEZ,BJS

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Flavinha! Sua casinha é lindinha mesmo e mereceu a reportagem.
    Boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, que tudo, parabéns. Um dia eu chego lá, rsrsrsrs... beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flavinha, geralmente em SP sai primeiro que aqui, mas esta semana ja vou procurar meu exemplar !!!!!

    bjo grande, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ai que sucesso.. acho chiccccc:) bjokas

    ResponderExcluir
  13. OI Flavinha,
    Que delícia heim?
    Voce merece mesmo, seu blo é tudibom
    BJus e parabéns.

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que chique vc hein benhÊÊ..=)

    ResponderExcluir
  15. Ai, como vc está chic, amigaaaaa!!!! Parabéns, arrasou!
    Adorei a sua visita lá no meu blog, viu? Volte sempre...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Parabénss!!!
    muiiito legalll!!
    bjusss
    milenegualberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É tão bom quando a gente vê nosso blog numa revista qua a gente gosta não é? Este mês estou na revista Minha Casa falando sobre a decoração da minha cozinha, eu adorei a matéria e fiquei super feliz também...realmente dá vontade de comprar um monte kkkkk.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  18. Oiii... Acabei de comprar a revista e entrei no blog para conhecer!!! To adorando!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Flavinha!
    Que bom que você gostou! :D Sempre que tiver sugestões, fique à vontade para enviar e falar com a gente aqui da redação! Beijo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!! Você merece, sua página é muito linda e útil. Beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design