Páginas

Tudo simples e fofo

É isso: me encanta a simplicidade. 


Um abajur com base reciclada.











Gaiolinhas pintadas decoram.





Um lustre original.




Ótima ideia de móbile. Lâmpadas recicladas e origami.





Um porta-temperos feito de lâmpadas usadas.






Vidros reciclados. Vale até de perfume.





Uma horta de pvc.





Bules antigos. Basta agrupá-los. 





Uma vela, um copinho, fios de ráfia ou barbante e flores.





Garrafas encapadas e velas. Um luxo.










Imagens: Pinterest


Besitos, Flavinha

15 comentários:

  1. Adorei o post especialmente das gaiolinhas como lumon'arias.Tenho que providenciar um para minha cozinha.
    bjos
    Mana

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, quanta coisa linda ,num post só, difícil escolher.
    Adorei tudo,pode?
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha!
    Também fico encantada com as multiplas possibilidades da reutilização. Com um pouco de criatividade se vai longe.
    Um beijo

    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o porta temperos. Mas, deve ser muito grágil. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Florzinha... Lindas idéias, são coisinhas simples + q trazem uma alegria enorme ao ambiente! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flavinha, estou pensando numa bandeja revestida de rolhas, só não estou encontrando uma funda o suficiente. Mas assim que eu conseguir fazer, eu dou notícias dela por aqui... Lembrei quando vi o abajur. Para quem gosta de vinhos, não há melhor decoração... ehehhe.

    Abç.

    ResponderExcluir
  7. oLÁ! Adoro esta ideia de plantas num tudo de pvc. 1 vez coloquei no projeto e a cliente amou. Tbm sou louquinha por gaiolas e esta cadeira charmosérrima de madeira c/ encosto em X. bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda.Como é bom passar aqui e ver tanto bom gosto e criatividade .Adorei o post,adorei tudo,tudo mesmo.Lu

    ResponderExcluir
  9. Q seleção gostosa, Flavinha! Amei as ideias!

    Beijokinhas e excelente quinta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o abajur.... Lindo lindo....

    ResponderExcluir
  11. Que lindas imagens!
    Adorei as gaiolinhas como lustres!
    Pura inspiração!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Ei Flávia, lindo seu "BLOG", dá vontade de passar a noite olhando as postagens!
    Sou iniciante de "blog", BOUQUETS PARA NOIVAS,http:www.resplandecerdecoracoescom-maria.blogspot.com.br//, tenho ainda muito que aprender!
    Abraços e sucesso!
    Maria BH -MG

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design