Páginas

Casinha Bonitinha na revista

Pois é, pessoal, ai ai ai... dá uma alegria! um frio gostoso na barriga! uma satisfação de que eu estou fazendo a coisa certa...
Várias blogueiras sabem como é a sensação de ser publicada numa revista, né...rsrsrs. E hoje eu tô assim, com essa sensação gostosa... felizzzzzzzzzzzzzzz da vida.
A revista "Decore Bem: Pequenos Espaços", da editora Alto Astral, traz este mês dicas do Casinha Bonitinha para uma decoração bonita e econômica. É tudo o que a gente AMA fazer.

Até que fiquei bonitinha na foto :D






As dicas são minhas. As fotos são da revista. Ó, que chique que eu tô :)






A revista saiu ontem e está nas bancas de todo Brasil.
Feliz demais...


Ah, pessoal, não esquece o sorteio da mantegueira da Westwing. A inscrição termina amanhã.  
Vejam como ela é linda e vai fazer bonito na sua mesa:









É bem fácil participar.
Primeiro, você segue o nosso blogue, Casinha Bonitinha;
Depois, curte a fun page da Westwing, lá no Facebook;
E, por último, confirma sua inscrição aqui.

Cruza os dedinhos e aguarda a publicação do resultado na sexta.

Gente, obrigada por TUUUUUUUUUUUDO. Por seguir o blogue, por me escrever, por curtir o CB no Facebook, enfim, pelo carinho de sempre.

Besos, besitos.

Flavinha

7 comentários:

  1. parabens,fiquei muito feliz...
    afinal vc merece isso é só o grande começo.
    fique bem,beijocas.
    DEUS ABENÇOE SEUS SONHOS.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, parabéns, vc merece muito sucesso.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha.
    Parabéns deve ser uma sensação muito boa ver o seu trabalho e as suas ideias reconhecidas.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  4. Flavinha Parabéns!!!
    Você merece muito!!
    Muito legal ver suas dicas na revista!!
    Vou procurar essa edição aqui na minha cidade!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavi, Parabéns vc merece vou comprar a revista.
    Olha adorei as dicas tb de reutilização de vidros, tb fiz um post sobre o assunto, depois da uma passada la no blog para ver.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. parabéns mas sua casa é muito linda e em materia de reciclar vc tb ta parabéns!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design