Páginas

Roxo

Pois é...
Quem gostou levanta a mão!






Besitos, Flavia

Imagem: Decoratrix

15 comentários:

  1. Flavinha,nem sou fã da cor, mas admito que é linda.
    Amei.
    Flavinha,quanto a juta,com cola branca dá sim.
    Como é um castiçal, o melhor é cola branca mesmo,já que a cola quente, volta e esquentar com o calor da vela, e já era.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavinha.
    Eu gostei muito é uma das minhas cores preferidas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Adorei é uma cor forte e bonita,sempre acompanho suas postagens que são muito criativas e de bom gosto.
    Eu estou começando a fazer algumas postagens, se você quiser, dê uma passadinha lá para deixar a sua opinião.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Adoro lilás, roxo nem tanto, mas essa imagem está muito linda!
    Beijo grande e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. NÃO É MINHA COR PREFERIDA, MAS ESTA FOTO FICOU LINDÍSSIMA, É CONTAGIANTE, AMEI!

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Eu, eu! adorei Flavinha, normalmente não uso roxo na decoração, mas essa foto está um luxo de inspiradora, bjoooooooooooooos, flor, adoooro vc.

    ResponderExcluir
  7. Oi Flavinha,
    Eu sou meio de fase.Já gostei muito de roxo.Ando numa fazer vermelha.
    Confesso que achei meio exagerado o roxo.Acho que mudaria os vasinhos.Mas roxo ainda em veludo fica fino né?Chique demais!!!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Yo nunca uso en la decoración ese color lo encuentro difícil de combinar . Pero su imagen es perfecta
    Saludos

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu prefiro só nuns detalhes, tipo nos vasinhos... rsrs

    Mas nem é por nada, é que amoooooooooooo verde, rsrs

    bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti !!

    ResponderExcluir
  10. Flavia o blog tá bárbaro ... pena que tenho tão pouco tempo p passear na net!
    Quanto ao suporte ... não vem 3 partes não ... eu que comprei em uma loja de fábrica e pedi pra fazerem assim. Bjks e volte sempre ao Casa com acuçar!

    ResponderExcluir
  11. engraçado, quando era mais jovem não gostava muito dessa cor... achava coisa de velha, sei la..... agora que sou Velha amo!!!!!kkkkkkk vai entender....
    beijinhos linda


    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  12. amo essa cor deixou tudo muito chic!


    bju bju!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design