Páginas

Sorteio e Linha Bricolage da Bemfixa


Imagine uma bandeja cheia de pregos e parafusos fixada em uma parede vertical, sem que eles caiam. Isso é possível na linha de Produtos Magnéticos VIVA Bricolage, da Bemfixa. Ideal para organizar ambientes de trabalho, os 16 itens que compõem a linha possuem ímãs. São organizadores de ferramentas, potes, bandejas, ganchos e clipes que fazem a diferença na hora de colocar o espaço em ordem.

O clipe para pincel (7,5 X 4,5 cm) conta com um abridor de lata de tinta. Ele fixa o pincel na lata, evitando respingos de tinta ou que o mesmo caia dentro do recipiente. Já os clipes comuns (3 X 8,5 cm) são próprios para colocar lembretes ou recados. O gancho para pendurar chaves ou outros objetos pode ser encontrado em três tamanhos: pequeno (2,5 cm de diâmetro), médio (3,5 cm de diâmetro) e grande (5 cm de diâmetro).






As bandejas em aço inoxidável são encontradas nos modelos retangular (14 X 24 cm) ou redonda (12,5 cm de diâmetro) e servem para armazenar objetos metálicos pequenos (pregos, parafusos, clipes etc). Por conta do ímã, podem ser presos em uma superfície metálica no sentido horizontal ou vertical, sem que os objetos metálicos caiam. Para quem preferir, outra opção é o pote com tampa (5,5 X 8 cm) para guardar pequenos objetos. O fundo com ímã permite que o pote seja fixado também nas posições horizontal e vertical, sem que as peças caiam. 
 





Com o objetivo de deixar as ferramentas sempre ao alcance, a Bemfixa disponibiliza organizadores de ferramentas nos tamanhos pequeno (2,5 X 30 cm) e grande (4 X 40 cm). O ímã destes produtos mantêm fixados alicates, martelos, chaves de fenda, chave inglesa, entre outras.







Para facilitar a fixação de pregos, o prega fácil (25 X 145 mm) possui um ímã que ajuda a posicionar o prego evitando machucar os dedos.







E falando em Bemfixa, vou sortear no feriado, dia 15, esta peça da Linha Baby. É um protetor de porta. Nunca mais você vai se preocupar com o seu bebê prendendo os dedinhos  e se machucando. Se você não tem bebês, participe também. Você pode presentear um sobrinho, uma amiga grávida, seu neto, quem você quiser neste Natal. Olha que beleza!!!





Para participar, basta seguir o blogue e enviar um mail para: casinhabonitinha@gmail.com, dizendo "quero ganhar o protetor de porta".

E cruzar os dedinhos.

Besitos, 

Flavia

3 comentários:

  1. Olá Flavinha, isso é tudo de bom para nós que gostamos de tais ferramentas. É... sabe que arte e a feminilidade despertaram o mundo das "fábricas de facilidades para elas", não é mesmo? Sim, pois somos muito beneficiadas com esses... digamos...
    "mimos"!!! rsrs... bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Prazer em esta conhecendo o seu blog.
    Meu nome é Luana Romariz, também sou blogueira.
    Gostei bastante de seu blog e já estou seguindo.
    Faço-lhe o convite a conhecer os meus blogs:http://confrariadoblog.blogspot.com.br/

    http://www.vivelafetedemariage.com.br/

    http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/

    http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/
    Parabenizo o seu trabalho como blogueira.
    Sua visita será muito bem vinda, desejo´lhe muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. ola menina, eu quero ganhar, bjs,
    ccfvania@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design