Páginas

Surto de decoração

Pois é... tem uns 15 dias isso. Eu simplesmente surtei. 
Queria mudar algo aqui em casa. Uma paredinha vazia, uma estante sem "sal".
E lá fui eu...

Esta paredinha continha apenas esses dois quadros, que eu amo, diga-se de passagem, mas estava muito vazia...



Com o surto que tive, corri na Leroy Merlin e comprei um quadrinho novo, que deve ter custado uns 20 reais, e umas gravuras, cerca de 8 reais cada uma.

O quadrinho...






As gravuras...





Bom, ficou assim. Eu adorei :)





Mas não saí apenas para enfeitar a parede. Outras aquisições foram necessárias... a lanterna coral.





Este jogo de porta-velas, acho que foi cerca de 19 reais.






Eu já tinha o cachepô, comprei a plantinha :)






Sabe qual é o sabor disso? Eu comprei, eu bolei tudo, eu arrumei :D


E a estante ficou assim... 

Adoro o meu LOVE... é da Woodart, eu já postei aqui. Os quadrinhos são da livraria Luzes da Cidade, em Botafogo, Rio.






O quadro "London" foi presente da minha irmã. Ninguém ama mais Londres do que eu :P






Amei a composição que eu inventei.






Esse "BOOK" é fofo demais.






Então... as gravuras vieram com um quadradinho de papelão. Na hora em que acabei de colá-las, me deu uma pena de jogar fora o papelão!!! E pensei em uma outra paredinha, que estava sem graça (blogueiras sabem o que eu senti).

E eu dei um jeito com cola e papel de presente que eu tinha guardado. Foi assim...

1



2




3




4




E a feia paredinha ganhou um colorido.






De vez em quando é muito saudável surtar.

Besitos,
Flavia

Obs.: Este post não é um publieditorial.

13 comentários:

  1. Olá Flavinha.
    Adorei as ideias. Também ando assim com vontade de mudar e reciclar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,é incurável, depois que foi picada pelo bicho carpinteiro e decorador,num tem mais jeito.
    Espero pelas recaídas...rsrs...
    Parabéns
    Tá linda sua casa.
    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Flávia
    Que surto saudável...rsrsr, ficaram ótimas suas mudanças. Eu estou nessa fase tbm. mas no ateliê, estou organizando tudo... isso é muito bom.

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  4. kkkk com certeza surtar as vezes é bom....Outro dia tive um e mudei tudo de lugar no minha sala... maridinho não acreditou que fiz tudo sozinha....
    mas amei o resultado....
    Beijinhos

    Blog da Gullo :)

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus, estou precisando dar uma surtadinha, tá tudo muito acomodado aqui em casa.
    Adorei teu surto, ficou tudo muito bacana, um toque de cor traz alegria com o lanterna laranja e o love . Uma vez comprei um oratório igualzinho pra minha mãe, era no tempo que eu ainda não fazia!

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Flavinha,
    Tudo de bom ter surtos decorativos, eu adoro!!!
    A sua parede ficou um charme!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Também acho esses surtos saudáveis, sim. Ficaram lindas suas paredes composições e só nós entendemos o prazer que sentimos ao olhar e poder dizer: eu fiz! Parabéns!! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Flavia, obrigada por sua visita no meu cantinho, adorei sua casinha bonitinha, tem idéias excelentes, amei seus quadrinhos e gravuras de muito bom gosto mas me apaixonei pela lanterna. Linda de viver. Seus surtos valeram muito a pena hehe. Bjocas

    Josy

    ResponderExcluir
  9. Blogueira é tudo igual mesmo né?kkkkk...dá um surto e com pouca grana deixa a casinha ainda mais fofa!!
    Amei o up que você deu no seu cantinho amiga, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Adorei a incrementada que vc deu no seu lar, lindo e autêntico!
    Obrigado pela dica da promo lá no blog, realmente estava com problema, mas logo que resolver passo aqui para te avisar, quero que vc concorra :)
    Abs

    ResponderExcluir
  11. Adorei Flavinha!!
    Você parece mágica!!
    Num instante deixou tudo diferente e belo!! Adorei!!
    Criatividade à flor da pele!! (valeu o surto né??? rsrs)
    Parabéns meu bem!!
    Feliz feriado e um lindo final de semana pra você e todos os seus!!
    Bjkas da Coruja!!

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo! quadrinhos fazem uma diferença grande, e com parede branca dá p brincar muito! bjo!

    ResponderExcluir
  13. Que surto mais criativo Flavinha, os quadrinhos, a estante, tudo ficou tão lindo. Surtos assim valem a pena, e todo mundo deveria ter :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design