Páginas

Um quintalzinho para chamar de seu

Primeiro, desculpem-me pelo "sumiço". Eu tirei uns dias para descansar nas semanas de Natal e Réveillon. Mas depois :(  Triste mesmo, gente. Meu note deu pau legal. Um vírus corroeu até mesmo as portas USB e eu tive inclusive de trocar o HD
E não é que a blogueira bonita aqui nao tinha back up? Graças a Deus, o técnico conseguiu salvar os meus arquivos. 
Este ano teremos novidades :) O blogue ganhar cara nova, temos novos parceiros e bons sorteios. E eu estou muito animada e feliz.


Pois é... quintal é bom demais, especialmente nesses dias quentes.
Uma varandinha, um terraço, flores, pufes, hummm... conforto e frescor.

E nem pense que você precisa de um espaço enorme para criar um quintal. Em qualquer cantinho dá para criar um espaço de convivência, com móveis simples, flores, vasinhos e enfeites.







Se a varanda é pequena, opte por um jardim vertical. Algumas ripas para expôr os vasinhos são suficientes. É só se sentar e relaxar.








Pallet e tinta. Basta para você ter uma treliça e montar o seu jardim de vasinhos, que pode ser de latinhas pintadas.










Pallet de novo. Desta vez, fazendo um banco bem confortável. Na parede, uns vasinhos com flores. Você pode lançar mão daquela velha esteira na parede para conferir um ar rústico ao ambiente. Olha as botinhas!!!










Um jardim chique. Espelhos, uma mesa de vidro, cortina de continhas no pergolado. Uma alternativa para dias de festa. Aqui tem até bolo.





Então, estamos de volta. E com a corda toda.
Ninguém mais fica sem post.
O meu muito obrigada, sempre.

Besos, besos, Flavinha


Imagens: Pinterest  

Um comentário:

  1. Ainn amei o primeiro quintal,justamente porque o único espaço que tenho em casa é um corredor e ficaria perfeito o meu assim,aiiinn

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design