Páginas

Criado mudo em 25 opções

Flores, fotografias, vasos, tudo pode decorar o criado mudo, porém, mais do que um móvel decorativo, o criado é necessário.
Sinceramente, não consigo me ver sem um. Um abajur para leitura, um apoio para os óculos, o livro, comprimidos, uma caneta, água para beber à noite, na minha casa, sempre foi essencial ter um criado mudo.
E hoje em dia são muitas as opções. Vamos ver?







Um banquinho rústico cumpre bem a função. E com charme.






Adorei esse mix de cor e estilo. O amarelão forte deu ar de modernidade ao criado retrô.







Caixotinhos simples e lindos. Está pronto o seu criado mudo.






Adoro essa bossa de repensar o uso dos móveis. A cadeira usada como criado mudo é muito bacana. Colorida, então...








A escadinha é uma opção muito legal (e moderna).










Criado mudo "show de marcenaria".







Olha que charme esse toquinho!











As eternas malas.










Pode escolher o seu!
Besitos



Flavia

Imagens: Pinterest

13 comentários:

  1. Lindas inspirações!! gostei de todas, as vezes o mais simples se torna mais bonito :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Missão quase impossivel: escolher um ...todos lindos...dificil heim ???...bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, opções não faltam, né? Quanta solução bacana! Parabéns pela seleção!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  4. Ei flooor..
    Que legal seu blog, adorei as inspirações!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do amarelão retrô e do azul. Porém, o branco com foral, torna o ambiente mais romântico...
    Ah, na verdade gostei de todos!!! Bjs! :))

    ResponderExcluir
  6. Nossa, são muitos modelos lindos.
    Vou escolher o branco com pés em X.
    Marido ia ter um treco com aqueles criados
    tipo resto de obra, ahaha
    Leonino gosta de tudo bem lindo, rs
    mas eu adoro um rustiquinho.

    bjo querida

    ResponderExcluir

  7. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Uma Noite linda e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Flavinha você caprichou hein?? Tem imagens para todos os gostos e eu amei cada uma delas...olhei cada detalhe, afinal sou apaixonada por criados e lamento não poder ter um aqui no meu quarto por ser móveis modulados....alias eu os tenho aos pés da cama e com outra função kkkk.

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu não vivo sem um criado-mudo é muito útil, se falasse então, já usei até banquinho de plástico. Adooorei as imagens, bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Flavinha.
    Linda seleção, também não me vejo sem um ao lado da cama, ando doida por uma versão maior pois os meus são aqueles tradicionais sem graça, adorei todos.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens, difícil é escolher a mais linda, como meu abaju é grande me ajudou a ter algumas ideia, obriga pelas dicas.bj

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design