Páginas

Na cozinha

Algumas dicas preciosas que funcionam aqui em casa.

Primeiro: salsa e cebolinha. Para quem, como eu, ainda não tem a própria hortinha, nem tem tempo para comprar esses temperinhos sempre, lavar, picar e etc, e mesmo assim não gosta da comida sem eles, a solução é...






Picar a salsa  a cebolinha e armazená-las numa forminha de gelo. Dura bastante. 

Bem, aqui em casa somos apenas duas pessoas. Não tenho geladeira de solteiro, mas também ela não é gigantesca. Então, compramos legumes, verduras e temperos semanalmente. A verdade é que às vezes não compramos porque a gente come bastante fora de casa. Mas o importante é a dica para manter organizada a gaveta da geladeira...







Isso aí, potes de sorvete. Ainda não vi nada melhor. 

Besitos

Flavia




5 comentários:

  1. Oi Fávinha
    Gostei da sua dica de organização com potes na geladeira. A dica da salsa e cebolinha eu não entendi: congela com água na forminha?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo esta sua ideia de guardar os legumes em potes de sorvete.Aqui no meu apê somos três, eu o marido e a minha Princesa. Então compramos pouca coisa, pois almoçamos fora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi! vc deixa na agua nas forminhas sem tampar na geladeira ou congeladas? bj

    ResponderExcluir
  4. Sim, pode pôr um pouquinho de água sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, tenta congelar tuas ervas com azeite ao invés de agua, fica bem mais gostoso viu? Bjs, já estou seguindo te blog.

      Excluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design