Páginas

Quadrinho feito por mim

Havia aqui em casa uma moldura vermelha, que eu guardei sem saber exatamente para que. Não pensei a princípio no que fazer, mas como o material era bom e tinha até o vidro de proteção, deixei-a num cantinho para um dia reaproveitá-la. 
Esses dias, organizando o home office, encontrei uns postais, com lindas gravuras. Lembro que ganhei em promoções do restaurante Spoleto. Gente, na hora em que bati o olho nas gravuras, lembrei da moldura vermelha. 




Então escolhi alguns dos muitos postais que tinha, fui colando no fundo do quadro, para fazer a composição.




Essas pontinhas pra cima fui acertando com cola e pesinhos sobre os cartões.
Vejam detalhes das gravuras lindas. Todas eu ganhei no Spoleto.







Agora, vejam se eu não tinha razão sobre como elas combinavam com a tal moldurinha vermelha!







Foi parar num cantinho da sala. Eu amei, até marido elogiou. E outros amigos também.
E você, gostou?

Besitos

Flavia

6 comentários:

  1. Flavinha, ficou muito bom!!
    Boa ideia.

    Beijos e boa terça!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei, ficou moderno, contemporâneo. aposto que é o destaque da sala.
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Flavinha que lindo!!!
    Muito fofo!! Um mimo!!!
    Eu fiz assim só que com fotos da família e amigos!!!
    Mas os seus postais ficaram lindos!!
    Parabéns!!^^

    Dica anotada!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia!
    Estou conhecendo seu blog hoje e amei!!! Parabéns!
    O quadrinho ficou lindo e fofo... muito criativo mesmo :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia!
    Conheci seu blog hoje e amei!!! Parabéns!
    O quadrinho ficou lindo e fofo... muito criativo mesmo :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão lindo!
    AInda bem que vc colocou em um lugar de destaque:)

    Um beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design