Páginas

5 maneiras de reaproveitar rolhas

Confesso que guardo todas as rolhas das bebidas que consumimos aqui em casa, em alguns restaurantes ou até em casa de amigos. Não me faço de rogada quando alguém pergunta, "Flavia, você, que coleciona rolhas, quer levar esta?". E como eu tenho uma coleção imensa em 3 grandes potes de vidro, ando em busca de inspiração para reaproveitar algumas de forma bacana. E vejam o que encontrei por aí...





Criar letras, formar palavras, frases inspiradoras. Decoração personalizada.





Cortar o miolo das rolhas e plantar mini suculentas... Se colar um ímã, é possível decorar a geladeira com este mini jardim. Uma graça.





Bacana este mural de recados feito com uma gaveta velha. Basta cortar as rolhas ao meio e colá-las ao fundo da gaveta.





Bastam apenas 8 rolhas para você montar um descanso para copos.




As rolhas ficam lindas quando usadas para forrar um cachepô. 

Não me falta inspiração para diminuir a quantidade de rolhas nos potes de vidro aqui em casa.


Besitos

Flavinha




Imagens: M de Mulher e Pinterest



2 comentários:

  1. Ainda esta semana salvei fotos com rolhas do pinterest,
    tem tantas ideias lindas, adorei sua seleção.

    Respondi assim seu recado no blog:

    oi Flavinha, em casa de gordinha sempre tem comida boa, ahaha
    Amei eu recado, muito obrigada pela visita!!

    bjo enorme, ótimo feriado pra ti!
    ana

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Flávia!

    Que linda essas inspirações, amei o cachepô de rolhas e as palavras personalizadas. Que criatividade!
    Não poderia deixar de seguir, estou apaixonada pelo seu cantinho.
    Grande beijo
    http://feitoas-sim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Comente aqui.






Layout por A Design